Tudo esta mudando e parece que todos estão vendo. Às vezes a vontade que dá é cavar um buraco bem fundo e colocar a cabeça lá dentro.Tudo que acontece parece ser ao extremo,sem falar do humor que muda constantemente. Mas no fundo nós aprendemos e com essas mudanças crescemos.Sabemos que cada experiência é um novo paço de um longo (e estranho) caminho pela frente.
As músicas parecem ajudar, mas os pais não entendem. Reclamam que o volume esta alto,e a letra é sem nação e que se cantarmos juntos acordaremos o irmãozinho. Depois eles reclamam do trabalho, das tarefas que não fizemos e do que esta fora do lugar... Reclamam tanto que nossa cabeça incha, e quando incha ela explode e quando explode brigam por estarmos reclamando do que temos! Eles não nos entendem, mas nós também não os entendemos.
Os seriados e filmes mostram uma realidade perfeita. E vamos em busca do que nos mostra: A menina que se acha feia (na real é bonita) quer ser cantora, o menino lindo e popular de repente gosta dela,eles se conhecem, namoram e vivem um eterno “conto de fadas”. Mesmo sabendo que “contos de fadas” não existem, continuamos correndo atrás, queremos um príncipe, queremos um sonho de profissão de um belo ponto final.
E entre tantos pensamentos, nos esquecemos dos outros, nos esquecemos no mundo. Vivemos apenas no nosso mundo colorido (às vezes preto e brando). Vivemos apenas nos nossos problemas que consideramos os piores, e nos esquecemos do que esta ao nosso redor. Esquecemos milhares de pessoas que não têm amigos, que não tem família e irmãos para serem acordados enquanto você canta, que não têm TV ( onde aparecem os lindos filmes e seriados), mas que mesmo com toda essa “falta” são felizes. Gostariam de ter tudo o que temos, claro. Mas agradecem a cada dia por viver! Já pensou nisso?
ficou da agora gostei muuito!!!!!
ResponderExcluirrs
obrigado